top of page

Call of Duty: Black Ops 3 traz espionagem e avanços cibernéticos

Novo jogo da série mistura os elementos das séries “Black Ops” e “Advanced Warfare” para uma experiência com caracterísitcas de ambos os jogos.

A série Call of Duty, iniciada em 2003 teve muitas mudanças de identidade, começando com jogos situados em cenários da segunda guerra mundial e, passando por narrativas na guerra fria, guerra do Vietnã, além de guerras fictícias no presente e futuro. O último jogo da série, intitulado de “Black Ops III” é o décimo segundo jogo da série e mistura influências da série Modern Warfare (que se tornou “Advanced Warfare” com o título homônimo) aos assuntos tratados na série “Black Ops”, mais centrada em espionagem e segredos.

O novo título se passa em 2065, 40 anos após a história de Call of Duty: Black Ops II, o que significa que muito mais tecnologia está disponível para o jogador, o que inclui uma mescla de itens focados em mobilidade, como um pulo duplo e a habilidade de se locomover andando pelas paredes, como alguns temas obviamente retirados da ficção científica, como a habilidade de liberar mini-robôs, no formato de abelhas, para que sigam e destruam os inimigos, mesmo quando estes estão escondidos atrás de portas ou paredes. Abelhas, verdadeiras ou robôs, conseguem adentrar qualquer espacinho disponível.

Além de uma campanha e um multiplayer que explora todas estas habilidades (e exige que os jogadores escolham muito bem quais delas levam para o combate online), também há o tradicional modo “zombies”, onde a sobrevivência é o principal fator a ser considerado.

Call of Duty: Black Ops III rendeu mais de 550 milhões de dólares em vendas apenas em seus três primeiros dias após o lançamento e está disponível para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4 e PC.

(Fonte: http://mixme.com.br/novidades/call-duty-black-ops-3-traz-espionagem-e-avancos-ciberneticos/)


Comments


Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page